Todos os produtos serão enviados via transportadora, em até 25 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a localização do cliente (distância).
No dia do envio, vc receberá a nota fiscal por email, e as informações da empresa que vai lhe entregar (telefone e site para rastreio online) via WHATSAPP! Por isso no cadastro do pedido não deixe de incluir o seu contato de whats.

 

OBS:

Não realizamos rastreio de encomenda pelo cliente. A transportadora é a responsável pela entrega em sua residencia, o prazo de entrega quem estipula é eles, baseado na distancia entre remetente (nós) e destinatário (vc).
Não fazem reentrega sem custo, por isso fique atento no site rastreando diariamente com a transportadora para não estar ausente no dia da entrega. *Em caso de ausência, necessitando reentrega..terá custo, a transportadora calculará e vai lhe repassar o valor.*

Lembrando, que no dia que a mercadoria for entregue..antes de assinar e confirmar o recebimento vc deve *ABRIR* as caixas, e conferir se nenhuma teve o produto estragado , pisado.
Se a caixa chegar aberta/violada..favor não receber e escrever em extenso na nota fiscal o estado que a mercadoria chegou em sua residencia. Somente com essa verificação no ato da entrega, em caso de assistência, temos a ajuda da transportadora...Caso vc deixe autorizado a receber sua empregada, porteiro ou familiar..favor avisar essa observação....

*Caso vc aceite que seja entregue sem conferência, correndo o risco de ter avarias, será por sua conta e risco..sem direito a assistência gratuita.*